sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Agradecimento á Quadra Ruben Oliveira

Este agradecimento surgiu porque todo o sucesso que eu tenho conseguido foi pela razao de ter contado com muitos apoios,
de grandes quadras, familiares e amigos.
o mais recente apoio foi dapo pelo meu primo carlos oliveira, que juntamente comigo comprou agora o grande cavalo que deu origem a este blog, onde se iniciaram 2 grandes futuros proprietarios de cavalos um deles o meu primo carlos oliveira e o outro sera com grande serteza o seu filho que da origem e nome a futura quadra que correrá ja no dia 21 de fevereiro no centro equestre loureiro velho em fermentoes-guimaraes (portugal).
desde ja agradeço a todos os meus ajudantes da quadra ruben oliveira onde predomina o proprietario mais novo da historia das corridas de cavalos em portugal e no brasil.
um grande abraço para todos os colaboradores e apoiantes da quadra ruben oliveira.

Proprietarios da quadra:

Ruben Oliveira
Carlos Oliveira
Silvana Oliveira
Joao Oliveira
Lidia Veloso

Sem comentários:

Enviar um comentário